domingo, 19 de agosto de 2012

More Than This - Cap. 11 / 1ª Temporada


                                                          "SONHO REALIZADO"



HARRY ON

Joe: Selena, minha filha, já falei pra não ficar atrapalhando Harry no trabalho, ele tem muito o que fazer hoje

Joe apareceu do buraco do inferno, só pode. Aff, eu ainda vou dar uns belos tapas na Selena.

Selena: Desculpa paizinho, só queria saber se Harry  precisava de ajuda, já to saindo – deu um beijo na bochecha dele, piscou pra mim e saiu com Joe

Ouvi meu celular tocar, era o Niall.

LIGAÇÃO ON

- Alô?
- Oi Harry, é o Niall, ta podendo falar?
- Sim, o que houve?
- Então, lembra daquele vídeo que eu, você, o Liam, o Zayn e o Louis fizemos cantando uma música e botamos na internet?
- Sim, o que tem isso?
- É que eu recebi muitos comentários de pessoas dizendo que cantamos muito bem, que somos lindos e que faríamos uma ótima banda. Daí essas pessoas começaram a falar que a gente deveria se candidatar pro X Factor, que iríamos ganhar fácil... O que você acha?
- X factor? Será que daria? Você já falou com os meninos?
- Sim, com todos, a idéia foi do Liam e todos gostaram. Só estão esperando a sua opinião
- É, vai dar trabalho, mas vai ser legal. Eu topo
- CARA, ISSO VAI SER DEMAIS. TO MUITO FELIZ
- Eu também. Vou desligar antes que o Joe me veja no celular, tchau

LIGAÇÃO OFF

Cara, tinha até esquecido desse vídeo que fizemos, mas lembro que nós tínhamos nos divertido muito cantando e que todos nós cantamos muito bem. Vai ser super legal, sempre gostei de cantar, ainda mais com os meninos.

Harry Off || JENNIFER ON

Acordei antes da SeuNome, pensei em acordá-la mas eu a vi dormindo que nem um anjo e deixa ela repousando. Tomei meu café e decidi sair pra andar de skate pra relaxar um pouquinho, tomei um banho e botei essa roupa:





Saí andando meio sem rumo, sem pensar onde estava indo, só queria relaxar. Quando olhei a rua em que estava percebi que era a rua da casa dos meninos, me virei pra tentar procurar a casa deles e esbarrei em um garoto. Ele tropeçou no meu skate e eu caí no chão puxando ele pra cima de mim. Olhei melhor pro menino e vi que era o Zayn.

Zayn:  Ah meu Deus, Jennifer você tá bem? Te machuquei? – falou passando a mão em um arranhão que tinha no meu braço
Eu: Zayn, eu to bem, já to acostumada a levar tombos andando de skate
Zayn: Mas você ta toda arranhada no braço e...
Eu: Eu to bem – o interrompi -, isso acontece, agora sai de cima de mim – ri
Zayn: Ah não, ta bom assim! – riu enquanto seus olhos brilhavam olhando pros meus lábios
Eu: Para, Malik! Sai de cima de mim – falei rindo e tentando empurrá-lo
Zayn: Adoro quando me chama assim



Ele mordeu os lábios e se aproximou do meu rosto, sorriu sem mostrar os dentes e me beijou, foi um beijo calmo e romântico. Fui me acostumando com o seu corpo em cima do meu, até que o seu celular tocou. Ele parou, fez uma cara não muito legal, se sentou na calçada e atendeu.

Zayn: Alô? Oi, Niall! Sério? Cara, que coisa boa! Nosso sonho vai se realizar, to muito feliz, sério, to indo pra casa agora mesmo pra gente combinar tudo!

Ele desligou o celular, ficou em pé e me ajudou a levantar.

Eu: O que aconteceu?
Zayn: Eu e os meninos vamos pro X Factor depois de amanhã! Isso não é demais?
Eu: Como assim? X Factor? Pensei que você tinha desistido de cantar
Zayn: Não, eu amo cantar! Vou realizar meu sonho, Jennifer!
Eu: Parabéns, Zayn. Fico feliz por você

Ele me abraçou forte e me deu um beijo na bochecha, olhou nos meus olhos e pediu pra mim torcer pra ele. Pegou o meu skate, entregou em minhas mãos sorrindo todo bobo e saiu correndo em direção a casa dele. Fiquei feliz por ele, ou foi pelo beijo? Sei lá, eu ainda gosto muito dele e esse seu jeito me encanta.

(...)

Jennifer Off || VOCÊ ON

Estava quase na hora de sair com o Louis e eu estava muito curiosa pra saber o que ele queria me perguntar, então fui tomar um banho e botei essa roupa:




Desci e fiquei mexendo no meu notebook até ele chegar. Depois de uns 10 minutos ele chegou. Percebi que Louis estava meio nervoso, mas ainda tinha aquele sorriso lindo e único no rosto. Enquanto dirigia ele me contou que ele e os meninos iam pro X factor e eu fiquei muito feliz por saber que ele gosta de cantar, acho isso muito bonito, a voz dele deve ser linda.
Chegamos em um restaurante chinês e sentamos numa mesa que estava reservada, fizemos o pedido e ele ficou me olhando o tempo todo com uma cara de apaixonado. Lindo.


 O garçom trouxe o nosso pedido e junto trouxe um biscoito na sorte e entregou na minha mão, Louis ficou me olhando sem tocar na sua comida.

Eu: Não vai comer?
Louis: Não vai abrir seu biscoito da sorte?
Eu: Mas..
Louis: Abre – me interrompeu

Olhei pra ele com cara de dúvida e ele fez sinal com a cabeça pra eu abrir. Então eu abri e caíram duas alianças na minha mão, olhei pra ele que sorria o tempo todo, peguei o bilhete e estava escrito “Namora comigo? A)Sim   B)Alternativa A   C)Alternativa B”, eu ri ao ler o que tava escrito e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele falou:

Louis: SeuNome, te conheci não faz muito tempo, mas desde o primeiro dia que te vi eu me apaixonei pelos teus olhos e pelo teu lindo sorriso, a cada dia que passamos juntos eu me apaixono mais pelo seu jeito, eu te amo muito e quero te ter só pra mim, mas e você, quer ser minha, SÓ minha?

Caiu uma lágrima do meu olho. Olhei as alianças e depois olhei pra Louis que estava me olhando com os olhos brilhando e com uma carinha muito fofa.


 Nem pensei muito na resposta e falei...



-----------------------------------------------------------------

Oi gente, já to escrevendo o próximo capítulo e acho que só vou conseguir postar amanhã de noite, porque eu to cheia de prova e vou ficar estudando a tarde toda  ): ahh e votem nas enquetes!! bjao  / Clarice aqui

2 comentários:

  1. A fanfic esta ótima, menos o fato de vc ter invertido os fatos,pois eles se conheceram no
    "X-F",mas ta ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Aii que perfeito véi , O Boo Bear é muuuito fofo :3

    By: Biia Rodrigues

    ResponderExcluir