terça-feira, 21 de agosto de 2012

More Than This - Cap. 13 / 1ª Temporada



''AH, O AMOR...''


VOCÊ ON
Que menina idiota!! Não deve ter mais nada pra fazer do que ficar dando em cima do M-E-U namorado. Que saco. Fui em direção ao banheiro e achei a Jennifer. Ela também tava muito braba. Decidimos ir embora, sem avisar mesmo. Pegamos o metro e em quinze minutos já estávamos de volta em casa.
Eu: Precisamos nos animar. - forcei um sorriso-
Jennifer: Concordo, vamos pro shopping, amiga?
Óbvio que aceitei. Subimos para trocar de roupa e decidi mandar uma mensagem pro Liam porque os meninos devem ter ficado preocupados com o nosso sumiço, quer dizer, se não estiverem com aquelas vadiazinhas.
Mensagem on
Desculpa sair. Boa sorte pra você e para os meninos. Bjs
Mensagem off

Fomos no shopping e nos divertimos muito. Adorei passar um tempo a sós com a Jennifer, ela já significava muito pra mim.
Quando chegamos em casa, ela foi tomar banho e eu fui ligar o computador para falar com minha família. Ficamos conversando durante um longo tempo, até que minha mãe anunciou que eu precisava dormir porque teria de acordar cedo pra ir trabalhar. Tinha até me esquecido disso. Desliguei o computador, deitei na minha cama e lembrei de checar meu celular, tinham 6 chamadas não atendidas do Louis! Decidi engolir meu orgulho e ligar pra ele.
Ligação on
Louis: SEUNOME, VOCE QUASE ME MATOU DE SUSTO! POSSO SABER PORQUE SAIU DAQUELE JEITO SEM AVISAR?
Eu: desculpa, amor. Não fica brabo comigo, por favor. Te amo meu lindo –fiz voz de bebe-
Louis: ah, voce sabe que assim eu me derreto todo... sua perfeita, eu te amo muito mais. Mas, por que saiu daquele jeito? Foi a marina né?


Eu: Não quero falar sobre isso...
Louis: ai minha linda tá com ciúmes, é? Não fica assim, só tenho olhos pra você.
Eu: tá bom, Lou. –ri- MAS ME CONTA, PASSARAM DE FASE? COMO FOI?
Louis: PASSAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS!  Amanhã te pego na padaria pra almoçar comigo, tá bem?
Eu: que bom. Fico feliz. Tudo bem, nos vemos amanha, beijo, boa noite. Te amo seu lindo
Louis: te amo princesa, sonha comigo. Bj
Ligação off
Decidi ir dormir mesmo, tava ficando tarde e amanhã tenho trabalho cedo.

VOCÊ OFF || JENNIFER ON
Estava muito triste e preocupada, será que o Zayn tava dando bola para aquelas vadias? Que saco. Por que nada nunca dá certo na minha vida? Não quero que  a Seunome perceba o quanto estou triste porque ela já tem problemas demais pra resolver. O zayn me deixa muito confusa, será que aquele beijo não significou nada pra ele? 


(...)
Eai, gente. to cheia de prova, meeesmo. vou fazer de tudo pra postar amanhã, mas não sei se vai dar porque tenho que estudar MUITO. é prova de ciências na quinta e eu PRECISO ir bem. beijos/laura

Um comentário: