quarta-feira, 26 de setembro de 2012

More Than This - Cap. 27/ 1ª Temporada

                                  Cada vez mais difícil.

VOCÊ ON

Recebi uma mensagem da Jennifer que dizia "ME LIGA URGENTE", fiquei preocupada, sei lá, então liguei na hora.

Ligação On

- Oi Jennifer, o que aconteceu?
- SeuNome! Eu recebi uma ligação da Dani, eu não tinha entendido muito bem, tinha uma pessoa gritando atrás e ela tava cochichando
- Da Dani? Onde ela tá? Porque ela não atende as minhas ligações?! Eu quero ver ela!
- Calma, eu não sei onde ela tá, mas parecia que ela tava chorando enquanto cochichava
- O que ela disse?
- Não entendi muito bem, só consegui ouvir ela dizendo que não era pra você ir no show da One Direction e   ela implorou pra eu não deixar você ir
- Que? Não to entendendo, agora eu não posso ver os meninos? O que ta acontecendo?! - falei eufórica
- Por favor SeuNome, eu acredito que a sua irmã só queira te proteger e eu acho que ta acontecendo algo muito sério, tenta entender!
- O que? Obvio que eu vou no show, eles tão esperando por mim lá! E além disso foi só uma ligação. O show é amanhã, eu vou e depois eu resolvo isso da Dani, ela sabe muito bem cuidar de sí mesma.

Ligação Off

Desliguei na cara da Jennifer, não quero nem saber, eu vou ver os meninos, eu to morrendo de saudade deles, não importa que ligação foi, ninguém vai me impedir.

DANIELLE ON

Consegui pegar meu telefone e ligar pra amiga da SeuNome, Jennifer, já que o meu pai bloqueou o número dela no meu celular antes de tomá-lo de mim. Eu não aguento mais isso, eu quero sair e tomar um ar, eu to morrendo de fome, eu emagreci demais esse mês, ele não toma conta de mim como tomava quando eu tinha 9 anos.

XX: Danielle! Vem cá me ajudar, caralho! - gritou interrompendo meus pensamentos
Eu: O que você quer, pai? - falei triste e andando até ele que estava sentado na mesa arrumando uma da sua coleção
Pai: Pega aquela ali em cima da mesinha e vai até a porta entregar pro garoto que ta lá esperando e depois pega com ele o que eu pedi

Fui até a mesinha e tinha um pano com uma pistola calibre 380, peguei e fui abrir a porta. Abri e quase gritei de susto, tinha um garoto e uns 17 anos, com as roupas sujas cheirando a maconha e com os olhos completamente vermelhos, quando ele me viu soltou um sorriso feio e malicioso.

Eu: Toma - entreguei a pistola pra ele - agora me da o que meu pai pediu
Ele: Calma delícia - entregou uma sacola pra mim e eu arranquei da mão dele, quase não aguentando o cheiro que ele tinha. Fechei a porta na cara dele antes que pudesse falar qualquer outra coisa.

VOCÊ ON

Acordei na hora do almoço, o show da 1D seria as 16h, então eu almocei e dei uma arrumada na cama e depois fui tomar um banho. Me vesti assim:


Esperei o Leo chegar e deu uns 20 minutos ele chegou, já eram 15h, como faltava um tempinho ainda, resolvemos ir a pé e conversando calmamente. Quando a gente tava quase chegando no lugar onde ia ser o show, um carro parou do nosso lado na rua e um homem do tamanho de um armário saiu do banco de trás.

Ele: Vem comigo garotinha - falou rude e pegou no meu braço apertando muito forte

---------------------------------------------------------
Oi amoress, eu sei eu sei, a gente anda muito sumida, mas como eu já disse antes, nós não abandonamos o blog, a gente só andou um pouco ocupada hahah, mas vamos tentar terminar essa temporada logo, porque vai ter a 2ª (: então é isso, acho que hoje posto mais, beijoss / Clarice


3 comentários:

  1. oi liamda o imagine ta um show eu to amando d++++ posta logo bjs e fica bem AKI E A MARIA GABRIELLE :)

    ResponderExcluir
  2. naum acredito q aquele ex da julie naum morreu #surpresa :O
    ( sou leitora nova começei a ler ontem e ja estou nesse capitulo nem so viciad neh? ta incrive )

    ResponderExcluir
  3. Liamda to amando o imagine ^^ super D+ Xx

    ResponderExcluir