domingo, 2 de setembro de 2012

More Than This - Cap. 20 / 1° Temporada


De volta ao Brasil.






VOCÊ ON


Eu estava realmente muito nervosa, Harry me chamou, disse que precisava falar comigo, eu não sabia sobre o que era, mas ele também parecia nervoso.

Harry: Seunome... É, bem ... - disse tentando achar as palavras certas -
Seunome: Fala logo Harry, para de enrolar - disse olhando séria para ele -
Harry: Ta bem. Seunome eu te amo, de verdade, nunca senti por nenhuma outra garota o que eu sinto por você, é algo especial, único, você é unica. - disse quando fez uma pausa -
Seunome: Nossa Hazza eu nem sei o que dizer. - disse quando ele me interrompeu -
Harry: Não fala nada só me escuta. Eu tive que criar muita coragem pra vir te falar o que sinto, então só me escuta. Quando eu te vi lá, presa com aquele cara eu achei que ia te perder, meu coração se apertou, como se estivesse sendo esmagado pelo meu medo. Eu não o que faria se tivesse te perdido. Mas eu quando eu te vi segura, quando eu te senti eu meus braços, era como... como se eu tivesse o meu mundo inteiro comigo. - disse quando eu comecei a chorar - E por mais que você tenha escolhido o Louis, que na verdade nunca te amou, por mais que tenha feito a escolha errada de ficar com um cara que não sente nem metade do que eu sinto.. - disse quando eu o interrompi -
Seunome: Nunca me amou? Como você pode falar isso, Harry, você não sabe o que ele sente por mim, e não, eu não fiz a escolha errada bem pelo contrario, fiz a certa! - disse irritada -
Harry: Não ele nunca te amou, e nunca vai te amar do jeito que eu te amo. Ah claro fez a escolha certa e foi traida, nossa quanto amor, pelo jeito você não é boa o bastante né - disse também irritado -
Seunome: EU TE ODEIO HARRY STYLES, TE ODEIO! - disse chorando de raiva -

Eu não aguentei ouvir aquelas coisas, e depois de tudo o que havia acontecido decidi voltar pro Brasil, só ia falar pro Zayn e a para a Jennifer, por são meus melhores amigos e pra mais ninguém. Sai correndo e o Harry foi atrás de mim, mas não consegui me alcançar, eu entrei em um táxi, falei para onde deveria ir e o Hazza ficou parado, me olhando, vi que estava chorando, assim como ele viu que eu fazia o mesmo.


             


VOCÊ OFF / HARRY ON 

É minha conversa com a Seunome, não foi bem como eu esperava, nós brigamos e ela pegou um táxi e foi para a algum lugar, eu não tive reação, vi a minha princesa ir embora, deixei ela escapar, fui um idiota, mas eu iria atrás dela, não vou desistir da garota que eu mais amei. Eu voltei para dentro do hospital, e expliquei a todos o que havia acontecido, eles ficaram um pouco brabos comigo, mas quando viram que eu estava chorando como uma criança que perde o brinquedo favorito, me entenderam. O celular do Zayn tocou, vi a cara que ele fez ao ver o nome de quem estava ligando, e a cara de alivio ao desligar o telefone.

Eu: Quem era? Era a Seunome? - disse esperançoso -
Zayn: Não era ninguém, foi engano. - disse mas não convenceu ninguém -
Niall: Aham ta, e você acha que a gente vai acredita nisso cara? - disse com cara de desconfiado -
Liam: É Zayn, você não nos engana. - disse também desconfiado -
Louis: Acho que alguém esta escondendo alguma coisa... - disse com cara de deboche -
Jennifer: Deixa pra lá gente, ele precisa descansar, vamos para a casa. - disse ajudando-o a se levantar. -

Jennifer tinha percebido alguma coisa que nenhum de nós havia percebido, ela sabia muito bem o que estava acontecendo, ia falar com ela, mas o Niall foi mais rápido e tive que ajudar o Zayn com os outros menino.

HARRY OFF / NIALL ON

Eu sabia que alguma coisa havia acontecido, e que a Jennifer tinha percebido, então eu fui falar com ela, vi que Harry ia fazer o mesmo mas consegui ser mais rápido.

Eu: Jennifer eu sei que entendeu tudo o que ta acontecendo que sabe a onde a Seunome ta, me fala por favor, ela também é minha amiga. - disse fazendo a carinha mais fofa que pude  -



Jennifer: A Seunome foi pro Brasil, ela voltou, mas disse que vai continuar mantendo contato, ela precisa refrescar a cabeça - disse quase chorando -
Eu: Sério? Eu não acredito... Já to com saudades... - disse baixando a cabeça -
Jennifer: Mas a mãe dela não pode sabe, ninguém pode, ela vai ficar na casa da irmã dela, por parte de pai, o nome de irmã é Danielle. Você não pode falar pra ninguém, ela disse que quer ficar um bom tempo, mais ou menos 1 ano, ou algo do tipo. - disse séria -
Eu: Ok esse é nosso segredo, mas ela vai continuar mantendo contato né, diz que sim. Ela não sabe a falta que vai fazer, ela já faz parte das nossas vidas, não pode sumir, eu não vou deixar, acho que eu vou pro Brasil..-disse quando a Jennifer me interrompeu -
Jennifer: Ta loco? Fumo maconha menino? Não vai, agora que vocês estão indo tão bem no X-Factor, não podem largar tudo.. - disse olhando nos meus olhos -
Eu: Você tem razão... mas algo me diz que a gente ainda vai vê ela, eu sinto isso - disse quase chorando -
Jennifer: Claro que vamos. Agora acho melhor a gente ir pro carro, estão nos esperando, e o Harry ta nos olhando com uma cara que ta me dando medo, sério. - disse me puxando para ir ao carro -

NIALL OFF / VOCÊ ON

O táxi me levou para a casa da Jennifer, pedi para ele esperar eu pegar minhas coisas. Arrumei tudo bem rápido, coloquei as malas no táxi e fui para o aeroporto. Peguei o primeiro avião que tinha para o Brasil, que por um milagre saia dali a 8 minutos.

[...]

Quando cheguei no Brasil, minha irmã já estava me esperando, ela tava linda demais, a ultima vez que eu vi ela, eu era uma criança.

Seunome: Dani, meu deus você ta muito gata mana, que issooooo! - disse largando as malas
Danielle: Olha quem falando né... Eu tava com muita saudade - disse e nós nos abraçamos - 





Depois de um longo abraço ela me levou até sua casa, chegando ela me mostrou o quarto aonde eu ia ficar, que era liiindo demais, ela percebeu a minha cara e disse:

Danielle: Eai, gostou? Mandei que decorassem especialmente para você. - disse sorrindo -
Seunome: Eu ameeeeei, muito obrigada, você me conhece mesmo. Mas agora senta ai na cama que eu vou te contar tuuudo, mas me promete que a mamãe não pode saber de nada, muito menos que eu estou aqui, eu digo no brasil. - disse e ela me olhou espantada -

Contei tudo, e ela entendeu perfeitamente a minha situação, era a melhor irmã do mundo, nós passamos o dia juntas, fizemos compras e ela me contou as novidades, o que fez no tempo em que nós não nos vemos. Depois de alguns dias eu liguei para o Zayn mas para a minha surpresa outra pessoa atende ...


----------------------------------------

Oiooii, sentiram nossa falta? Haha eu espero que sim, bem eu sei eu sei a gente ficou sem postar por um tempo, e eu não dar alguma justificativa aqui, porque a gente devia te postado, então... Desculpa, de verdade, eu vou fazer mais um, nem que seja pequeno, tipo umas duas linhas, ahtri to brincando aosidjsdioasid eu vou fazer mais um e posto ta? Bem falem o que acharam, e obrigada de verdade por verem nosso blog :) Malikisses / Nicoli aquii

3 comentários:

  1. Tava gostando do imagine até a Dani aparecer :// nunca fui vim a cara dela ! E ainda mais agora que ela traiu o Liam !! >:/ Viada fdp ! Desculpa o palavrão ! Agora infelizmente estragou o imagine !

    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada aver o imagine vai ficar muito foda com a dani,descupa pelo palavrão ;)

      Excluir