quinta-feira, 6 de setembro de 2012

More Than This - Cap. 22 / 1° Temporada.



Brigas





VOCÊ ON

Acordei e escutei um barulho muito alto vindo da sala, parecia ser a TV no último volume.Fui até lá desligar e percebi que a sala e a cozinha estavam uma zona, tava tudo bagunçado e jogado no chão.

Eu: Dani? Ta aí? - fui andando por toda a casa procurando a Danielle – DANI!! CADÊ VOCÊ?! – berrei 


Andei até a cozinha e achei um bilhetinho amarelo colado na geladeira que dizia “SeuNome, dei uma saída e volto daqui a alguns dias, beijos”. Fiquei preocupada, ela não disse aonde iria e a Dani não é de fazer isso. Decidi ligar pro Zayn, já que ele mudou o meu nome no celular pra ninguém nos ver falando e eu posso falar com ele pra me acalmar.

VOCÊ OFF || HARRY ON

Tava todo mundo descansando do último show, menos eu que não conseguia tirar a SeuNome da cabeça. Ouvi o celular de alguém tocar e fui atender. Era do Zayn e uma tal de Gaby estava ligando.

LIGAÇÃO ON

- Alô? Zayn! Eu preciso de você! A Dani sumiu! Eu to preocupada, preciso ouvir tua voz pra me acalmar! – a pessoa falou eufórica 
- Oi? Quem ta falando? 
- Zayn? Quem ta falando?
- Aqui é o Harry, quem é você? O Zayn não ta aqui, o que você quer com ele? – falei bravo
- Eu... O Zayn... Desculpa, eu ligo outra hora

LIGAÇÃO OFF


A menina desligou o telefone sem falar mais nada. Que estranho, parecia a voz da SeuNome... Mas não, a SeuNome sumiu, ela me deixou pra sempre, já me conformei com isso. Quem seria Gaby? Daonde Zayn conhece ela? A Jennifer não iria gostar nadinha de descobrir sobre essa tal garota.
Zayn: Ta fazendo o que com o meu celular? – disse saindo do quarto com a cara toda amassada

Eu: Só atendi por você, uma tal de Gaby ligou e ficou falando umas coisas estranhas, quem é ela?
Zayn: QUE? POR QUE VOCÊ ATENDEU? O CELULAR É MEU, VOCÊ NÃO TEM QUE ATENDER – falou puxando o celular com força da minha mãe


Eu: Calma, cara! Não fica estressado! Eu só quero saber quem é ela, pra que esse escândalo?

Zayn: NÃO TE INTERESSA QUEM É ELA
Eu: Não acredito... Você ta traindo a Jennifer? Cara, nunca imaginei isso de você – balancei a cabeça negativamente 
Zayn: O QUE? EU... – parou de falar quando viu a Jennifer entrando e fazendo uma cara de surpresa
Jennifer: Eu ouvi bem, Zayn Malik? – botou a mão na cintura e fez uma cara braba 
Zayn: Não! Eu não... Eu não queria... 
Jennifer: Não queria o que? – interrompeu-o – Que eu descobrisse que você é um idiota? Ah, desculpa! Disso eu já sabia! – revirou os olhos e saiu pisando forte 
Zayn: ESPERA, JENNIFER! DEIXA EU EXPLICAR! – correu atrás dela todo desastrado

Fiquei confuso com tudo isso, mas não vou me meter. Agora a única coisa que me importa é por que aquela menina tinha a voz tão igual a da SeuNome, será que era ela? Por que tava escrito “Gaby” no celular? Que confusão. Não sei o que fazer... Quer dizer, eu sei o que fazer...


-------------------

Oiii, bem esse foi a Clarice que fez, como ela ta viajando, pediu pra eu postar, depois eu faço mais um ou dois e posto aqui ook? Malikisses / Nicoli aqui 

3 comentários:

  1. cara O PORTUGUÊS MANDOU RECADO

    ResponderExcluir
  2. Mentira ele ta de férias e a guria pode escrever como bem entender ué...
    Xx Ane

    ResponderExcluir
  3. Aaahhh mal começei a ler e ja to amando! Eii q eu saiba eu num liguei pro Zayn kkkkkkk
    Xoxo Gaby

    ResponderExcluir