sábado, 27 de outubro de 2012

More Than This - Cap. 9/2° Temporada

Meus Heróis.



VOCÊ ON

Adimito que logo quando eu a vi fiquei com um pouco de medo, mas quando eu vi o olho roxo e a boca com um pequeno corte, fiquei feliz afinal ela teve o que mereceu. Eu não sabia o que pensar, Sera que o que o Hazza disse era verdade? Sendo ou não eu to esperando um filho dele, e agora? Atrapalhando os meus pensamentos a Vicky começou a falar.

Vicky: Ta vendo o que você fez comigo? Olha o meu rosto vadia, se você não tivesse sido atropelada, eu faria o mesmo que você fez comigo só que bem pior. - disse se sentando em uma poltrona do meu lado -
Seunome: Isso foi uma ameaça? - disse irônica -
Vicky: Quem sabe... E olha só o vadiazinha o Harry vai ser meu, só meu ta bem? Eu fui a pessoa que ele mais amo, ele ta tentando me esquecer ficando com você ele nunca te amou. - disse o que me irritou e muito -
Seunome: A unica vadia aqui é você, e outra você não tem o direito de vir aqui e dizer esse monte de merda ta bem? O Hazza nunca te amou ta bem nunca. - disse quase pulando no pescoço dela -
Vicky: O jeito que ele me beijou prova que ele ainda me ama. Eu dei o primeiro passo mas ele continuou. - disse com ar de vitória -
Seunome: Então o que ele disse era verdade, você que beijou ele... Nossa como eu sou burra! Você pode até ter beijado assim como você disse, mas só pra refrescar a tua memória queridinha ele te empurrou, ele parou o beijo... - disse sabendo que ela não teria resposta - 

A Vicky levantou e vio vindo na minha direção, eu tinha quase certeza que ela ia me bater,  graças a deus que chegou o Harry e o Liam e empurraram ela, a Vicky caio no chão.

Liam: Vai embora daqui Vicky, se você tocar em um fio de cabelo da Seunome eu não sei o que eu sou capaz de fazer. - disse com raiva -
Harry: Vicky olha o problema que você me causou, já chega te bem. Eu não gosto mais de você, eu amo a Seunome, amo! Vai embora por favor. - disse abrindo a porta -

(eu não consegui achar nenhum gif melhor ioajsdoiasd imagem o Liam e o Hazza brigando com a Vicky ok?)

A Vicky foi embora, sem dizer uma unica palavra, eu não tava com medo dela me bater, mas sim se ela fizesse eu perder o meu filho. Bem, depois que ela foi embora, eu o Liam e o Harry ficamos nos olhando, até que eu disse:

Seunome: Obrigada, de verdade se você não tivesse aparecido aqui, ela provavelmente ia me bater. - disse um pouco nervosa -
Liam: A gente nunca vai deixar que nada aconteça com você Seunome, nunca ta. - disse me dando um beijo na testa -


Harry: Você ta bem? O que ela te disse ? Olha eu juro que não fui quem beijou ela, juro, foi ela que me beijou! - disse vindo na minha direção - 
Seunome: Eu sei Harry, ela meio que disse isso, o resto não importa, Hazza eu te amo ta bem eu acredito em você. Agora eu só quero ir pra casa. - disse indo me levantar -

Antes de eu por os pés no chão o médico entrou na sala e disse que eu já podia sair, mas era pra eu esperar que ele tinha que me dar uns remédios. O Liam e os outros foram embora, o Harry ficou comigo, já que ele ia me levar pra casa, antes de ir embora eu chamei o médico em um canto e perguntei uma coisa.

Seunome: Não tem nenhum problema é.... - disse quando ele me deu um corte liamdo -
Adriano: Eu já sei o que você ia perguntar, até os  meses da sim pra vocês transarem ok? - disse me deu tchau e saiu rindo -
No carro eu resolvi falar pro Harry que estava grávida afinal ele é o pai.

Seunome: Harry eu tenho que te falar uma coisa, é muito séria, e caso você queira me deixar eu vou entender - disse muito nervosa -
Harry: O que houve você ta me assustando - disse mais nervoso que eu -
Seunome: Harry, meu amor, eu to grávida, eu vou ter um filho, e ele é seu. - disse sorrindo -
Harry: O que? Sério? - disse quando abrio um sorriso enorme no rosto -

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OOOII liaaamdas, gostaram desse cap? Bem mais de noite eu posto outro, pq eu preciso estudar ¬¬ mas eu posto outro ainda hj ooook? Bem mores eu gostaria ( e mtoo) que vocês mandassem ideias e/ou sugestões pro próximo cap, algo que vcs gostariam que acontecesse, vão aqui no ask http://ask.fm/onelove1direction se quiserem claaaaaaaaroo. Malikisses liaaaaamdas espero que tenham gostado. / Nicoli

3 comentários: