sábado, 17 de novembro de 2012

More Than This - Cap. 23 / 2° Temporada

Resolvendo Tudo.



HARRY ON

Eu tava muito preocupa, ancioso e nervoso. Eu queria que as coisas começassem a dar certo... Eu tinha quase certeza que isso era coisa da Vicky, eu não ia deixar barato se for mesmo ela, não vou mesmo. Contei pra Jennifer o que eu tava pensando em fazer.

Eu: Olha Jennifer você e a melhor amiga dela, então eu vou te contar o meu plano e depois você me diz se acha que ela vai gostar ok? - disse nervoso -
Jennifer: Claro, pode falar. - disse e parou o que estava fazendo pra me ouvir -
Eu: Olha só o nosso próximo show é em LA e eu pensei em nesse show, achar ela no palco... Sabe a música Little Things? Bem, eu fiz pra ela, pra mostrar que eu a amo. Então quando nós formos cantar essa música eu vou chamar ela no palco e pedir ela em casamento, na frente de todo mundo, pra provar que ela é minha mulher, que eu a amo e que nós vamos ter um filho lindo é isso que eu quero que todos saibam... - disse com lágrimas nos olhos -
Marcela e Jennifer: Que lindo, ela vai amar. - disseram na mesma hora -
Marcela: Eu não conheço ela mas.... Qualquer garota ia amar. - disse sorrindo -

Eu não vou deixar que nada mais aconteça com ela, nada.

VOCÊ ON

Peguei meu celular e vi que a bateria estava cheia e tinha sinal, graças a deus. Esperei um pouco pra ver se eles iam voltar e liguei pro Zayn. A Julie e eu já estavamos quase desligando quando ele atendeu.

Seunome: Zayn ainda bem que você atendeu, pelo amor de deus me diz que a Jennifer ta com você, diz que ela ta bem, eu nunca vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ela... - disse quando ele me interrompeu -
Zayn: Ela ta aqui comigo, vou colocar no viva voz... Seunome como você a Julie estão? A gente ta indo ai salvar vocês... - disse quando a Julie interrompeu ele -
Julie: Venham mas não entrem em lugar nenhum, a gente tem que descobrir por que a Vicky, a Marina e o Stifler nos sequestraram... A gente já sabe que é por pra impedir que o Harry e a Seunome alguma coisa, eles não terminaram de falar, a gente tem que tentar descobrir mais que isso. - disse baixinho -
Niall: Você tem certeza amor? - disse com uma voz de quem tava chorando -
Julie: Eu acho... - disse preocupada -
Seunome: Olha só gente, se é por minha causa que nos sequestraram eu acho que consigo descobrir por que. - disse bem baixinho -
Harry: Isso é muito arriscado, não inventa Seunome, não faz bobagem. - disse e parecia meio bravo -
Zayn: Eu concordo! - disse baixinho -
Louis: Nós concordamos, olha quando a gente chegar vamos ligar ok? Acho melhor a gente desligar antes que eles percebam - disse um pouco nervoso -


Deu tempo de eu desligar o telefone guardar no bolso, que o Stifler e a Vicky abriram a porta. Eles ficaram nos encarando, depois voltaram pro corredo e só ouvimos a Marina falando: '' Isso é loucura, eu não quero fazer nada disso, A CULPA NÃO É DELA SE O HARRY NÃO TE QUIS DE VERDADE, PARA COM ISSO VICKY ELA TA GRAVIDA, GRAVIDA SERA QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO?'' depois ouvimos o barulho de um tiro, comecei a chorar.

Julie: Calma a gente vai sair daqui, Seunome não se preocupa ta? - disse me abraçando -

Abriram a porta de novo e largaram a Marina lá dentro, ela tinha levado um tiro de raspão na perna, o Stifler disse:

Stifler: Você ainda vai ser minha. - disse e saio -

Peguei um pedaço da minha blusa, rasguei e amarrei na perna dela pra para de sair sangue, a Julie me ajudou. Ficamos olhando pra ela por alguns minutos, e depois, demos um abraço nela.

Marina: Me desculpa, de verdade Seunome, eu devia ter sido tão vadia com você. Eu sempre fiz o que a Vicky me dizia, eu acho que ela sempre me usou, mas já chega por que isso já ta passando dos limites... Seunome você deve ta achando que ela ta fazendo isso pra você não ficar com o Harry né... No inicio até era, mas ela ta apaixonada pelo Stifler, que quer você... - disse fazendo cara de dor -
Julie: Isso é loucura, como alguém pode ter tanta raiva assim, a culpa não é da Seuapelido, meu deus ela é louca. - disse assutada -
Seunome: Marina, a gente te perdoa sim, mas você conhece ela, o que você acha que a gente pode fazer. tem que ter um jeito. - disse dando um abraço na Marina -
Marina: Olha o Stifler já gostou da Vicky, quem sabe se a gente desse um jeito de fazer com que ele voltasse a gostar dela, sl. - disse chorando -
Seunome: Vamos falar com ele, Marina você vai ter que falar isso pra ele é a nossa chance de parar tudo isso. - disse e eu e a Julie pegamos na mão dela -

Mandei uma mensagem pro Zayn explicando tudo, não demorou muito e ele respondeu: '' qualquer coisa nos avisa a gente ta aqui em baixo''. Chamamos o Stifler e eu dei um jeito de fechar a porta.

Julie: A gente precisa falar com você. - disse chegando perto dele -
Stifler: O que vocês querem? - disse
Marina: Stifler, por favor para com isso, olha só a Vicky na verdade não gosta do Harry ela gosta de você, ela só ta fazendo isso por que você ta afim da Seunome, isso não é por causa do Harry, é por que ela te ama. - disse rápido -
Stifler: Isso é verdade? - disse confuso -
Seunome: Por que ela mentiria? - disse indo pra perto dele -
Stifler: Olha seu nome, eu acho que eu queria na verdade afetar o Harry... Ele sempre teve as garotas nos pés dele, inclusive a Vicky e isso me deixava louco por ela sempre me ignorava e lambia o chão que ele pisava, eu acho que a gente ta errado fazendo isso, a gente ta usando vocês. Eu amo a Vicky... Vocês não tem nada a ver com isso, Marina ela te atirou por que... - disse quando ela o interrompeu -
Marina: Ela tava com medo que eu falasse e você achasse ela uma idiota, eu sei relaxa, agora vai atrás dela, vocês merecem ficar juntos. - disse e sorrio -
Stifler: Seunome, Julie desculpa mesmo, nós fomos uns idiotas. Eu só quero esquecer tudo isso e ser feliz com ela. - disse sorrindo -  A saida é por ali.

A Marina decidiu ficar, antes que a gente fosse embora a Vicky veio e nos pediu desculpa... Ela é a prova que se faz tudo por amor. Nós desculpamos ela, afinal ela adimitiu que tava errada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei se ficou muito boooom, mas espero que vocês tenham gostado, eu to meio cansada então talvez não tenha ficado ótimo. Ainda hoje eu posto mais ook? Malikisses /nicoli

5 comentários:

  1. Continuaaaaaa,que que eu morra

    ResponderExcluir
  2. Nãooooo oiasjdioajsdjoiasd vou tomar um banho ao estilho the flash e já começo, e vou avisando que esse proximo vai ser mais fofinhoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter pegação entre a SeuNome e o Harry , kkkkkkkkkkk aposto

      Excluir
  3. Deeeus, # ACHO QUE EU VOU MORRER POSTA , POSTA.. SANTAMÃEDEDEUS ~ VC TEM QUE POSTAR.. ADOREI.

    ResponderExcluir