quarta-feira, 21 de novembro de 2012

More Than This - Cap. 25 / 2° Temporada

Pedido de Casamento.





VOCÊ ON 

Acordei e o Harry ainda tava dormindo, vi que alguém tinha me mandado uma mensagem, era o meu pai ''Chama a sua irmã e me liga, tenho que te explicar o motivo daquele sequestro, com amor Pai''. Fiz o que ele tinha pedido e pra minha sorte a Dani tava acordada.

Dani: Eu tava te esperando, papai me mandou uma mensagem e pelo jeito mandou pra você também. - disse e me abraçou - Eu fiquei com medo que fizessem alguma coisa com você.
Seunome: Mas não aconteceu, e se ele pensasse em fazer alguma coisa eu ia aplicar os meus golpes de judo, ele ia ver com quem ta se metendo. - disse e rimos -
Dani: Sei, sei é que tu luta muito bem judo né, até o bebê ia aplica uns golpes. - disse e rimos - 

Fomos pro corredor e eu liguei pro meu pai, ele não demorou muito pra atende eu coloquei no viva voz e ele começou a falar.

Ligação ON 
Pai: Filha eu acho que você deve ter ficado se perguntando o por que daquele sequestro e bem... Como eu tava envolvido nisso... - disse com voz baixa -
Seunome: É fiquei, mas você escreveu aquilo pra mim e me deu forças pra continuar. - disse sorrindo -

Percebi que meu pai ficou em silêncio e pelo jeito a Dani também percebeu por que foi ela quem me explicou tudo.

Dani: Mana você sabe que os nossos pais se conheceram na escola e que foi lá que os nossos pais começaram a namorar né? Então, o papai tinha um grande amiga que sempre tinha sido apaixonado pela mamãe só que nunca disse pra ninguém... Ele tava sempre do lado dos nossos pais apoiando o namora e tudo mais, mas por dentro ele morria de ódio pela mamãe não ter escolhido ele... E esse ódio foi aumentando cada vez mais e logo depois que os nossos pais se casaram começaram a receber ameaças, desse amigo do papai o Julio, até que um dia ele ameaçou matar a nossa mãe, obvio que o nosso pai foi atrás dele pra saber o que tava acontecendo. Ele explicou, e como o Julio tava metido em tráfico de drogas fez o papai vender, e fez nosso pai ser o bonequinho dele, em troca da segurança da nossa mãe, depois que eu nasci ele me obrigou a fazer o mesmo e queria fazer com você também... Mas acabou, por que ele ta morto. - disse com lágrimas nos olhos -
Seunome: Eu teria feito o mesmo e entendo que foi pra deixar a mamãe a salvo. - disse chorando -
Pai: Eu te amo filha e isso nunca jamais vai se repitir, eu devia ter feito outra coisa mas não fiz... O que importa agora é que ta todo mundo bem, principalmente você e o bebê. - disse e percebi que chorava -
Seunome: Pai, logo que eu chegar em Londres eu ligo pra vocês pra gente se falar melhor... To morrendo de saudades te amo. - disse limpando as lágrimas -
Dani: Te amo pai, manda beijo pra mãe. To com saudades. - disse sorrindo pra mim -
Pai: Beijo, amo muito vocês. Qualquer coisa liguem ok? - disse mais animado -
Seunome e Dani: OK! - disse e desligamos -
Ligação OFF

Nos abraçamos e depois ela voltou pro quarto dela com o Liam.





 E resolvi pedir um café da manhã lá no quarto, pra fazer uma surpresa pro Harry. Voltei para o quarto e não demorou muito e o café já tava lá. O Harry ouviu o barulho e acordou.

Harry: O que é isso? - disse com carinha de sono -
Seunome: Um café da manhã pra gente, queria te faze uma surpresinha. - disse e sorri -
Harry: E conseguiu, eu amei. Senta aqui pra gente toma café juntinho.

Eu sentei do lado dele e ele começou a me fazer cosquinhas, depois eu fiz nele. Tomamos o café e começamos a arrumar as malas por que hoje nós vamos pra LA. Quando eu terminei de arrumar tudo, sentei na cama, ele chegou perto de mim, me deu um beijo na testa e disse.

Harry: Amor, você vai ter uma grande surpresa em Los Angeles... - disse e sorrio -
Seunome: Sério, qual? - disse subindo em cima da cama -
Harry: Se eu te falar agora não vai ser uma surpresa, e iria estragar tudo que eu planejei. - disse olhando bem nos meus olhos -

Eu coloquei as minhas pernas em volta da cintura dele, beijei-o e disse no ouvido dele.

Seunome: Harry, fala qual é a surpresa vai. - disse bem baixinho -

Vi que o Harry ia contar, mas não, ele não falou, eu tava muito ansiosa queria saber o que o Harry tinha planejado...Fomos pro aeroporto e embarcamos para chegar em Los Angeles.

No show em LA

Eu e as gurias estávamos nos divertindo muito até que em uma hora eles pararam de cantar, o Niall e o Liam pegaram violões, as luzes diminuíram e colocaram banquinhos no palpo pra eles sentarem. Todos se posicionaram e o Harry levantou e começou a falar:

Harry: Essa musica eu queria dedicar pra uma das garotas mais lindas do mundo, queria mostrar que eu amo todas as pequenas coisas que ela tem e que ela faz. Essa garota ta aqui hoje e ela vai ser a mãe do meu filho. - disse e abriu um sorriso enorme no rosto -

Ele veio até aonde eu estava, pegou minha mão e me levou no palco. Os garotos me olharam e sorriram o Zayn piscou pra mim.

Harry: Seunome, meu amor essa musica é pra você e todas as directioners que estão aqui, mas antes de nós cantarmos eu queria que fazer um pedido...

Comecei a chorar.

Harry: Seunome, você aceita ser minha companheira? Aceita ser a mulher que vai me fazer sorris todos os dias? A mulher que vai acordar todos os dias vendo esse mesmo rosto e aguentando as bobagens que eu falo e faço? Aceita ser a unica mulher que eu realmente amei e que sempre vou amar apesar de tudo que venha acontecer? Seunome aceita se casar comigo, com esse bobão que te arranca sorriso lindos como esse? - disse  tirou uma caixinha do bolço e abriu e vi que estava com lágrimas nos olhos -



Seunome: Aceito, claro que eu aceito. - disse e abracei ele, e ouvi um monte de garotas gritando -

O anel era lindo, tudo tava lindo na verdade isso é perfeito, eu jamais tinha imaginado uma coisa dessas, o Harry faz com que eu ame mais ela a cada dia que passa. Depois eles começaram a cantar Little Things, e adivinha eu chorei demais, não só eu como todas as directioners que estavam na plateia.

Um Tempo Depois...

Eu e o Harry estamos muito felizes juntos. O nome da nossa filha é Camila e nós somos muito bobos com ela, sabe pais corujas mesmo. Ele continua o mesmo homem apaixonado e incrivel comigo, eu nunca fui tão feliz na minha vida... Ele e a One Direction ainda fazem o maior sucesso, as directioners amam eu e as outras gurias, nós já demos até autógrafos da pra acreditar? Nós estamos sempre fazendo surpresas um pro outro e a  cada dia a gente se entende melhor, ele ta agora brincando com a Camila... Ele é o amor da minha vida e eu tenho certeza disso, e ele sente o mesmo por que sempre me diz isso. E eu to esperando um Styles junior... Ele sempre que ta comigo não para de sorrir e cuida de mim até demais, mas eu gosto disso...


Eu e os meninos sempre nos encontramos o Liam e a Dani também tiveram um bebê, o Niall e a Julie estão esperando um menino, Zayn e Jennifer tiveram uma menina, Louis e Marcela estão, bem... Tentando se é que vocês me entendem. Nossos filhos são amigos e a nossa amizade é cada vez mais forte, isso é tudo que eu sempre sonhei.

Eu sempre tive o sonho de ir pra Londres mas jamais imaginava que isso iria acontecer, eu achar o amor da minha vida e ainda esperar um bebê dele. É realmente incrível como quando você menos espera as coisas simplesmente acontecem, mas sabe qual é o segredo? Nunca desistir e correr atrás do que você quer, eu sou uma prova viva disso, afinal eu fiz os melhor amigos do mundo e tenho o melhor marido do mundo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem esse é o fim da More Than This espero que tenham gostado, quero agradecer por todo o apoio e compreensão que vocês tiveram com a gente. Obrigado é o minimo que nós podemos dizer, vocês fazem com que a cada elogio e a cada dica nós fazermos de tudo pra melhorar, e escrever cada vez melhor. Essa foi a nossa primeira fanfic e nós ficamos muito felizes em saber que a gente tem leitoras fantasticas como vocês. Espero que vocês gostem das novas fanfic e continuem essas directioners maravilhosas ook? Obrigado mais um vez por tudo de verdade. / Nicoli

78 comentários:

  1. Nossa olha qe privilegio de ser a 1° a comentar..haha então to chorando aqi serio mesmo gent mais qeria mto qe vc Nicoli, eh todas qe escrevem a fic me addc no face qero mto trocar ideias com vcs..não só com vcs como qero que directioners tmb me addc https://www.facebook.com/julia.andressa1 epero qe me addc ficarei tão feliz...muita emoção aqi gent kkk bom qero deixar bem claro qe vou continuar apoiando eh ajudando o maximo pra qe vcs tenham mais e mais leitoras afinal quem não qer ler uma fic maravilhosa...ah! tmb qeria fala qe TODAS sem zueira TODAS as minhas amigas estão lendo essa fic por que eu falei pra elas boom acho qe eh só isso qe tenho a dizer se não vai ficar um texto cansativo mais tenho muito e muito mais oqe falar então por isso que eu ficaria mega feliz de vcs directioners e todas qe escrevem a fic me addc https://www.facebook.com/julia.andressa1
    abraços até a proximaaa liamdas :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie te mandei um convite ok, me add o meu face é http://www.facebook.com/nicoli.silva.9 eu chorei aqui haha é todo esse apoio e leitoras como você que me deixam muito feliz e me fazem querer escrever os novos cap. obrigada por tudo meeesmo, e ficoo mto feliz pelas suas amigas lerem tbm. eu nem sei o que dizer. / nicoli

      Excluir
  2. onwt eu A-M-E-I a fic do inicio ao fim,pena que acabou mais tenho certeza de que a próxima vai ser otima tambem! :>
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eles não iam ter um menino?...Bom, de qualquer modo AGORA SIIIM o final ficou perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI *---* Parabéns pra vcs suas lindas :*

    Malikisses.

    Juju :)

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus é simplemente PERFECT mesmo eu tendo como preferido o Li eu Amei Mais Vc Vai Fazer Uma Fic Dele né do Li PorFavor?
    Beijinhos
    Xoxooxoxoxo

    ResponderExcluir
  5. MMMMMEEEUUU DEUS MEU NOME AAWWWNNN TI FOFO

    ResponderExcluir
  6. noossaa que fanfic espetacular... to vomitando arco-iris e chorando petalas de rosas.... amo vocês meninas lindas!!! continuem sendo essas garotas especiais que vocês sempre fora... todas tem um lugarzinho guardado no meu coração bjos suas liindass!!!

    ResponderExcluir
  7. EU ADOREI A FANFIC ESPERO QUE VC FAÇA MAIS OBG !

    ResponderExcluir
  8. Oie ta bom :)) vc poderia divulgar pra mim ? Obg o meu blog e novo e eu gostaria que vc fosse lá pra opiniões do que achou . Obg
    Xx Rê

    ResponderExcluir
  9. Genteeeee olha só eu quero fazer uma perguntinha pra você amorre, assim a cla já ta escrevendo a fanfic dela, e tipo semana que vem é a semana toda de trimestrais, então vocês querem que ela poste um tipo hoje ou amanhã ai depois só na sexta da próxima semana o segundo ou o 1 cap da love drunk só na sexta?

    ResponderExcluir
  10. Onwt *-*. Eu chorei, muito lindo o ultimo capítulo, e a fanfiction também. Ela foi perfeita, concerteza uma das melhores!!! Parabéns garotas, continuem assim, e eu continuarei a ler as suas novas fanfic's! Eu amei de verdade, de coração. Eu AMOO vocês, todas vocês ADM'S da page são maravilhosas! Eu amo o site! Muito sério mesmo!

    ResponderExcluir
  11. - Gnt ... Shorei Aqêe , Cada momento esperando vcs postarem o capitulo , cada segundo que nos morriamos de ansiedade , no final , valeu a pena ! O fim foi maravilhoso amei ! Espero continuem assim !Malikisses
    By : Isis Magnos

    ResponderExcluir
  12. parabéns muito boa a fic!queria ter toda sua criatividade pra escrever!parabéns espero que todas outras fic's que façam sejam tão boa quanto essa!obrigada por ter alegrado minha noite durante muito tempo

    ResponderExcluir
  13. Eu chorei muito, não sou a primeira a comentar mais estou aguardando uma resposta, também adoraria te ter no facebook: http://www.facebook.com/Umalokahrebelde (Não se espante eu sei que sou feeeia) Eu queria te agradecer por ter deito essa fic maravilhosa,concerteza uma das melhores que já li, epa ainda vou ler mais fics suas então vão seeer melhores, Nicoli você escreve perfeitamente, e eu não sei como te agradecer por ter feito essa fic, eu chorei muito com ela e também sorri :D Felicidades pro blogger, sou uma fã de verdade da qui, e se puder vira uma membra do meu e curte :D :http://sonhodeumafaforever.blogspot.com.br/ (Esse meu nunca chegará aos pés do seeu :) 69 beijos pra equipe toda e especialmente pra você Nicoli beeeeeeeeeeijão!

    ResponderExcluir
  14. A história toda foi muito mais do emocionate,foi profunda,fantastica e tudo de bom que todas vcs possam imaiginar!! Estou muito,muito emocionada ao escrever isso por que toda essa história realmente mecheu comigo e sei que também mecheu com muitas outras directioners!!!... Continuem escrevendo vcs vao longe,já sou uma fâ de carteirinha di site,parabens!

    ResponderExcluir
  15. lindo d + é meu sonho esse imagine(kkkkk)obrigada por fazer eu viver essa emosao, ou melhor imaginar

    ResponderExcluir
  16. amei isso eu estou cada vez mais apaixonada pelo harry eu gosto muito dele quando eu vi isso fiquei mais apaixonada e esse fanfic me mostrou que eu posso ainda realizar meus sonhos e acreditar que os nossos sonhos podem se realizar eu amei isso parabens essa foi o melhor blog que eu ja vi na minha vida parabens muito bom não foi e ótimo

    ResponderExcluir
  17. a filha deles é Camila O meu nome, amei isso AMEI A HISTÓRIA! MUITO FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  18. NOOOSSA eu ameei ... muito boa esse imagine ... nunca tinha visto nada desse geito antes , tao perfeito ... unico ... que eu começo a ler e ja me apaixono ... sinceramente amei estva otimo

    ResponderExcluir
  19. aawwnnn que perfeição! eu tô chorando aqui :') é mt linda essa fanfic, amei ela <3 ei bb, não demora a postar mais capitulos da "Fanfic - Love Drunk" ela é mt foda, tô amando ela tbm!!! amei, vc é mt linda <3 Malikisses da Clarinha.

    ResponderExcluir
  20. Nossa!!Esse fic ta mais q perfeito..to sem palavras para descreve-lo..Quero ler mais fics seuus!! :) :) malikisse de iasmin

    ResponderExcluir
  21. Nossa amei...mto linda essa fanfic!
    O blog tbm eh ótimo...Parabéns :)

    ResponderExcluir
  22. que lindo *-* choreii, foi muito emocionante!!! uma das melhores fics desse mundo

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo A-M-E-I ficou muito bom Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  24. PERFEITO O FINAL LIÇÃO DE VIDA NAUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!!!! moral

    ResponderExcluir
  25. li tudo e ameiiiiiiiii,nosa essa menina (quer dizer eu)uito lindooooooo :-)
    Fas mais vc escreve muito bem!!!
    Te adoroooo

    ResponderExcluir
  26. Amei sua Fic eu chorei e ri em varios momentos ficou perfeito muito lindo amei cada momento nessa fic e posso dizer q foi uma das fics mais linda q eu ja li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas pq eu tbm chorei e ri em varios momentos, Eu ameii D+ essa Fic ela é perfeitaaa !

      Excluir
  27. Nossa, essa história foi tão perfeita não tinha final melhor! Você realmente é uma ótima escritora sabia? Enfim eu AMEI MUITO TUDO ISSO, e espero que você escreva mais!!!!!!!!!!!


    AWNT FOI TÃO LIAMDO!!!!!!! CHOREI BJS, Mia

    ResponderExcluir
  28. ameeeeeeeei de paixão sua fic, uma das melhores que ja lii, assim que ia lendo e acompanhando ela eu ia ficando mais animada vivia tudo isso, era como assistir um filme ou uma novela, ficava gritando, era muita emoção kkkkkkkk e no final deu tudo certo, adoreei, perfect *---* to aqui gritando e rolando pelo sofá querendo que isso aconteça comigo também kkkkkkkkkkkkkkkk bjoos

    ResponderExcluir
  29. Prefeito Chorei feito uma Besta ficou Lindoo Amei ;D

    ResponderExcluir
  30. Oi garotas eu sou a Laiane sou muito fã da One direction
    Eu chorei muito em ler isso e eu to desabafano com vc eu queria q isso acontecesse com migo mais N vai acontece_ fãs da One Direction nunca desista dos sonhos pqu um dia pode se torna realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q lindo nunca desista do seus sonhos vai corra atrás de realiza pqu cada sonho deixado para trás e um pedaço do seu futuro
      Sra styles com muito amor dedicado as fãs •_•

      Excluir
  31. Vai ter mais ou essa fic acabou?

    ResponderExcluir
  32. Estou chorandooooo, sério essa fic é perfeita, ameiiii mesmo..... tipo é tão tão linda essa história, Ownt >, awnnn muito perfeitaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  33. chorando ;(
    gente que liiiiiiiiiiiindo , tipo ,uma historia perfeita ,um amor perfeito , e inimaginavel , meu , mt criativa , parabéns ,.. . . ~CHORANDOLITROS~
    peeeeeeeeeeerfeito <3

    ResponderExcluir
  34. Cara Euuu Tiipo ameeii Muiito e to muiito emocionada,parabéns para quem escreveu MUIITOO LINDOOO parabéns

    ResponderExcluir
  35. Cara eu fiquei muito emocionada!!! Li tudo em um dia, muito, muito, muito lindo e perfeitoooooooo...parabéns para quem escreveu essa fanfic adorei mesmo...♥♥♥♥♥♥
    By:Leticia helena

    ResponderExcluir
  36. #adorei , chorei e amie segui todos os cap e indiquei para minhas amigas , njks adoro seu blog

    ResponderExcluir
  37. eu to chorando aqui rs sabe quando as palavras do ultimo capitulo fazem com que tudo se tornem mais reais? entao foi isso que aconteceu, obg.pela linda fanfic que voce consiga com que tudo isso se torne real.

    ResponderExcluir
  38. Zaynte , muuuito perfeito , essa é amelhor fanfic que já li do Hazza , muuuito perfeito mesmo , eu ameei muuuuito .. <33
    Tão de parabéns vocês são divamente , divas escrevendo kkk'

    Começei a ler hoje & acabei hoje :p

    By: Biia Rodrigues

    ResponderExcluir
  39. OH MY GOD FICOU PERFEITA CADA DIA EU TAVA MAIS CURIOSA MELHO FANFIC DE TODAS AMEIIIIIIIII!!

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* S-U-P-E-R *-* AMEIIIIIIIII LIAMDO FABULLOUIS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. VOCE AHAZZA SUA LIAMDA FABULOUIS VOCE E DAHORAN MALIKISSES

    ResponderExcluir
  42. Sinceramente, uma das melhores fanfics que eu li .
    Amei o final tudo , adorei até ficou com um gostinho de quero mais, infelizmente tudo acaba menos o amor . Amei, Parabéns a quem escreveu e eu adorei o blog . Com certeza irei acompanhar . Ficou superr utraa megaaa plaste glanteee ( eu inventando palavras ) perfeito .
    AMMMEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. A-M-E-I , parabéeeeeens ♥

    ResponderExcluir
  44. Primeiramente queria parabenizar a pessoa que escreveu essa fanfic, segundo dizrr que ela tá simplesmente perfeita, terceiro dizer que eu me emocionei muito lendo.

    Que vocês continuen assim com esse talentoso incrível *---*

    Beijoss


    Ass: Karen Beatriz

    ResponderExcluir
  45. Tipo ta muito PER-FECT ! Meninaaa vc tem um dom de escrever fics ;D vc é nota 10000000000000000000000000 Amei mesmo

    By : Ana Júlia

    ResponderExcluir
  46. FANFIC MAIS PERFEITA QUE EU JÁ LI SÉRIO! MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  47. AMEII DE MAISS PER-FECT DE MAISS MELHOR DE TODAS

    ResponderExcluir
  48. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI FICOU PER-FECT CARA FAZ MAS DO HAZZA A MAIS PERFEITA QUE EU JÁ LI VC TEM UM DOM DE ESCREVER PARABÉNS <333333333333333
    by : Julia

    ResponderExcluir
  49. adoreiiiiiiii, por alem de eu amar o harry. mais tbm gostei da historia kk <3

    ResponderExcluir
  50. continua por favor mas até agora está muito fofo *-*ount

    ResponderExcluir
  51. Eu amei to chorando mt zaynte, vc ahazza liamda ta muito fabulouis,ficou mt dahoran.

    ResponderExcluir
  52. nunca vou desisir de ficar com o harry nunda

    ResponderExcluir
  53. ai meus 100timentos vc quer me matar em kk que perfect esse fina amei e amo essa história mais eu queria que fosse realidade mais creio que um dia será bjs jack

    ResponderExcluir
  54. Oieh sou leitora nova li a 1 temporada e a 2 temporada e ameii sou sua fã te amo espero que vocês continuem com o blog e vcs sempre Unidas. ...
    Xoxo

    ResponderExcluir
  55. Melhor fic q eu já li entre 2 lugar, amei demais do começo ate o fim, li da temporada 1 até a 2 no final, sinceramente chorei com o final.... ADOREI !!!!!!

    ResponderExcluir
  56. OMG , OMG ,OMG, OMG, .... eu Ameii é uma fanfic incrivel , vc tem o dom da escrita . já pensou em ser escritora ñ? kkkk
    bjossss Luana

    ResponderExcluir
  57. mano perfeita demais as meninas que casar com eles vai ter muita sorte mesmo, adorei essa fanfic bjs

    ResponderExcluir
  58. Owt!!Perfeito.Eu que queria que isso fosso verdade e eu estar no lugar delas!

    ResponderExcluir
  59. Eu chorei de mais poha hihi...

    ResponderExcluir
  60. Ficouuuuu d+ lindo o final !!

    ResponderExcluir
  61. CARALEOOOOOO Q PERFEITAAAA EH A 3VEZ Q EU LEIO ELA KK TA MTO PFTAAAA AMEI MSM

    XX

    ResponderExcluir
  62. choremos...senhor,esse foi um das melhores fanfics q eu jah lih..parabens..serio

    ResponderExcluir
  63. Que perfeita... AMEI, essa foi uma das melhores fics que eu já li...

    ResponderExcluir
  64. Perfeito!!! AMEI , chorei litros aqui, mais valeu apena

    Xx Juu

    ResponderExcluir
  65. Eu ameiiiii mto perfeiiitoooo seria pedir mto que vc fizesse uma com o Louis ❤️❤️

    ResponderExcluir
  66. To definitivamente no chão �� to chorando pakas aki �� Melhor fanfic de todas que eu já li não queria que acbasse pq eu fiquei des da tarde até as 01:14 lendo isso eu não fiz nada o dia intero eu ameii de �� essa fanfic e estou chorando pq eu não queria que acabasse bjuss eu amei e vou estar smp de volta para ler essa história perfeita novamente ������ Irei add vcs no face bjuss

    ResponderExcluir
  67. MEU DEUS, a melhor fic do mundo cara.

    ResponderExcluir